25 Jul 2019 - hHRS

ACE Paraguaçu aumenta expectativa de vendas para o Dia dos Pais


ACE Paraguaçu aumenta expectativa de vendas para o Dia dos Pais

Com a proximidade do Dia dos Pais, data comemorada no próximo dia 11 de agosto a Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista apresenta boas expectativas de vendas. 

“Sempre com uma visão otimista, nós da Associação Comercial temos trabalhado para fomentar o comércio local e mesmo em meio a muita negatividade compartilhada nas redes sociais, preferimos agir pró ativamente premiando os consumidores que prestigiam nosso comércio. Neste dia dos Pais, serão sorteados 01 TV 43 Polegadas e 3 bicicletas, prêmios que fecham a campanha que distribuiu mais de R$ 50.000,00 aos Paraguaçuenses.”

Todo o comércio de Paraguaçu Paulista está empenhando para que no próximo Dia dos Pais, todos sejam presenteados. A data, que antes não era tão valorizada, vem mudando. Hoje, talvez com a mudança da postura masculina, os pais são mais presenteados, e, segmentos voltados para a beleza têm apresentado crescimento”, falou o Presidente da ACE, Fábio Santos.

Segundo o Presidente da entidade, as vendas devem ser alavancadas a partir da próxima semana, pois o Paraguaçuense, como todo ‘bom brasileiro’ também deixa muita coisa para a última hora. Fato que pode ser impulsionado pois na próxima semana começa o pagamento de muitas categorias trabalhistas e dos aposentados, o que também reflete nas vendas.

A data tende a movimentar setores específicos do varejo. As lojas de vestuário, tecidos e calçados, por exemplo, tendem a ser as mais procuradas para a compra do presente. No entanto, o segmento de perfumaria e produtos de beleza, bem como os eletrônicos também têm muita procura nessa época.

Comprando nas lojas identificadas com o cartaz da campanha, os clientes concorrerão a 01 TV 43 Polegadas e 3 bicicletas, cujo sorteio acontecerá no dia 17 de agosto.

O Dia dos Pais tem uma tendência de apresentar um volume de vendas inferior a outras datas como Dia das Mães e Natal, mas, ainda assim, a data movimenta vários segmentos. O que ACE aposta mais uma vez, é na criatividade do lojista para fazer a diferença, pois, infelizmente, agosto não é um mês positivo para o varejo no segundo semestre. Muitos estão vindo de um período de férias, já realizaram muitos gastos, e a tendência é segurar um pouco. Por isso, o lojista tem que ter um diferencial. Muitas vezes a disposição de uma vitrine, um atendimento, alguns mimos. Uma atenção diferenciada ao consumidor. Formas de pagamento, promoções. Tudo isso, de certa forma auxilia o aumento das vendas.

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