04 Abr 2016 - hHRS

Associação Comercial realiza Assembleia Geral


Conforme o estipulado por seu estatuto, a Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, realizou na manhã desta terça-feira dia 04, uma Assembleia Geral.

A Assembleia contou com a presença dos associados, Rosana Perobeli proprietária do bazar Modelo, Fernando Rocha proprietário da Top Video locadora, Jose Carlos e Maria José representantes do escritório Systema, Arnaldo Goies proprietário da Casa Neves, Carlos Henrique proprietário da Auto mais veículos, Sergio Henrique proprietário da Maxi Propaganda, Lindomar Gerente das lojas Romera, Clemente Junior proprietário do Supermercado Peg Pag Lima e José Ulisses proprietário das Opticas Exata e Optica Martins.

Conforme o estatuto, a convocação dos associados foi feita por meio de publicação de editais nos jornais da cidade e por meio de envio de e-mail para todos os associados, houve a primeira chamada às 8 horas da manhã, como não houve número suficiente de associados, foi aguardado mais sessenta minutos, quando às 9 horas houve uma segunda chamada onde foi iniciada a assembleia.

Conforme o definido na pauta houve a apresentação do balanço de 2015, o Contador José Carlos expôs aos presentes toda a movimentação da ACE referente ao ano de 2015. No final de sua apresentação Jose Carlos abriu para perguntas sobre o balanço 2015, como não houve questionamentos o Presidente da ACE encerrou a apresentação, sem questionamentos, o balanço foi aprovado. Encerrando este assunto o Gerente da ACE Fernando Rocha, seguindo o conceito de administração 100% transparente, informou a todos que o balanço 2015 já está à disposição de todos para download no site da ACE.

Na sequência, todos foram convidados para assistirem uma apresentação, onde foram apresentados os 3 grandes projetos que a ACE vai lançar em 2016, projetos que se configurarão grande ferramenta estratégica para as empresas Paraguaçuenses.

Finalizando a apresentação, o Presidente da ACE agradeceu a presença de todos, dizendo que "é muito importante a participação dos associados nas reuniões, vivemos em um tempo onde a junção de forças, trazem benefícios a todos, nosso comércio como todos os outros do País vivem uma situação adversa, porém, muitas empresas tem se destacado, empresas que buscam parcerias, empresas que reconhecem no associativismo uma força para fomentar o crescimento. Vivemos em Paraguaçu, temos nossos negócios em Paraguaçu, portanto devemos lutar pelo nosso comércio, devemos ajudar uns aos outros a melhorarem a cada dia. A Associação Comercial é de seus associados, precisamos da participação de todos, quanto maior for o número de cabeças pensando, melhor será nosso tão querido comércio!."

Voltar