Dica da ACE – Mês Junho – Tema: Mês dos Namorados
Como parte integrante do novo calendário, mensalmente a ace irá enviar um e-mail com dicas e orientações do mês.
1 - As estatísticas do banco de dados da Associação Comercial de Paraguaçu apontam:
*Obs: dados referente a Junho de 2015
Segundo dados estatísticos de Junho de 2015, as vendas na 1ª semana obtiveram maior índice com 26% das vendas. Os horários de Compras (maior fluxo de clientes) no período da manhã ocorreu entre 10 e 11 horas com 11,93% e no período da tarde entre 14 e 15 horas com 11,20% das vendas.
A Inadimplência no período:
Do total de consultas de SCPC realizadas em Junho de 2015, 35,67% delas apresentavam registros negativos.
2 – CAMPANHA AMOR MAIS FAMÍLIA
2.1 Ações que serão realizadas pela ACE
Desde o dia 15 de abril a Associação Comercial lançou a promoção Amor Mais Famílias, as empresas que aderiram a Campanha de Natal, ganharam a participação na Campanha Amor Mais Família 2016.
Divulgação que será realizada:
- Propaganda Volante sobre a campanha Amor mais família e horário de comércio, de 30 de Maio até 11 de Junho em todos os bairros e Centro Comercial de Paraguaçu Paulista;
- Divulgação da Campanha na Radiativa FM;
- Divulgação da Campanha na Rádio Ebenezer FM;
- Divulgação da Campanha na Rádio Marconi AM;
- Divulgação no Site da Associação Comercial;
- Divulgação no Painel Digital da Av. Siqueira Campos;
- Divulgação pelas redes sociais;
- Divulgação no Jornal A Semana com DESTAQUE PARA O NOME DAS EMPRESAS PARTICIPANTES;
3- Ações a serem realizadas pelas empresas associadas.
É muito importante, que as empresas associadas da ACE, desenvolvam ações adicionais explorando a Campanha Amor Mais Família.
Coloque o cartaz da promoção em um local bem visível em sua empresa, faça divulgação pelas redes sociais, a Associação Comercial pode fornecer a arte da campanha em arquivo aberto, que pode ser editado, onde pode ser inserido o logo de sua empresa ou promoções que a empresa esteja desenvolvendo.
Dicas para vender mais no Dia dos Namorados
1 – Conte uma história:
A vitrine é o cartão de visitas da loja. Se não encantar o consumidor, ele provavelmente não entrará e o comerciante perderá a oportunidade de venda. Com manequins ou outros objetos decorativos, conte uma história de amor.
2 – Seja diferente, Surpreenda seus clientes:
É fundamental ser notado. Seja ousado, ultrapasse a linha do previsível. Com isso, você atrai mais consumidores.
3 - Use cores fortes e formas:
Não é preciso ser expert em vitrines para atrair consumidores. Use bastante papel de seda colorido em volta de mostruários de joias, por exemplo. Vinte por cento a mais de pessoas são atraídas por vitrines coloridas.
4 - Mantenha um visual limpo:
Não adianta encher a vitrine com todos os produtos da loja. Para chamar a atenção, vale usar uma dúzia de itens de um mesmo modelo.
5 - Pense em planos visuais:
Antes de começar a expor os itens na vitrine, marque o vidro com uma fita na altura dos olhos das pessoas. Isso facilita a organização. É importante manter alguns itens suspensos no teto e outros na base, próximos ao piso, mas o foco deve estar na altura média dos olhos dos consumidores.
6 - Iluminação:
Pense na vitrine associada a luzes, que devem ser direcionadas aos pontos de atenção, mas sem formar sombras. À noite, deixe as luzes da vitrine acesas. Se sua loja for a única com iluminação, receberá atenção extra de quem passar pela rua.
7- Kits Promocionais:
As pessoas gostam de conjuntos prontos como um combinado ou kit promocional. Faça kits por grupo de produtos, por faixa de preço, perfil de namorados: conservador, moderado, arrojado. Assim, você poderá incrementar suas vendas sem aumentar seus custos de divulgação.
8- Parcerias com o comércio local:
Já pensou em fazer parceria com a floricultura? Que tal promover um desfile de moda e montar um kit promocional com uma loja de bijuteria ou de calçado?
9- Embalagem:
Extremamente necessária, é uma forma de comunicação constante e direta com o seu cliente. Tenha embalagens pré-prontas para facilitar o pacote e embalagens especiais e diferentes para cada data específica.
10- Vale Presente:
Comprar presente não é uma tarefa fácil. Que tal então oferecer um vale presente para facilitar a tarefa do comprador e do presenteado?
11- Brindes:
Um brinde alegra, promove, facilita a venda e ainda faz o cliente carregar sua marca onde quer que ele esteja. Oferte-os também como vantagem extra e dê desconto para compras acima de determinado valor. É uma ótima maneira de atrais mais clientes.
12- No Caixa:
Facilite o pagamento. Aceite cartões de crédito. Mais pessoas comprarão de sua empresa e comprarão de sua empresa e considerarão conveniente fazer negócio com você.
13- Redes Sociais:
As redes sociais são grandes parceiras na promoção de sua empresa, especialmente em datas comemorativas. Dê prioridade aquelas mais utilizadas. Convide o cliente para visitar a empresa e ofereça uma senha para garantir um brinde ou desconto especial.
14- Atendimento Geral:
Facilite a circulação dentro da loja. Organize a fila do pacote. Preocupe-se com o caixa. Não deixe nada para última hora. Faça um check-list dos equipamentos antes de abrir o estabelecimento.
ATENÇÃO ESPECIAL TAMBÉM PARA:
1 – Planejamento e estrutura:
Estoques abastecidos, um ambiente atrativo e equipes bem preparadas são essenciais.
2 – Criatividade:
Tente sair dos moldes engessados de vendas. Aproxime-se do cliente faça perguntas para identificar necessidades e desejos, com bons argumentos, apresentando opções interessantes e personalizadas ao perfil de cada pessoa. Isso fará com que ele se sinta à vontade e tenha prazer em comprar.
3 – Aumente o tíquete médio:
Estimule a equipe de vendas, treinando e premiando os vendedores para elevar o tíquete médio. Faça com que eles ofereçam mais produtos para compor o presente. Sugira opções com maior valor.
4 – Crie uma aproximação:
Fuja de uma venda fria, aquela em que o cliente entra e sai da loja em poucos minutos. Mais importante do que a quantidade de pessoas atendidas por dia é o valor de cada venda e a quantidade de oportunidades convertidas em negócios.
5 – Fidelize o cliente:
Quando ele fica satisfeito com o atendimento cria uma imagem positiva da empresa e do processo de compra, retornando à loja sempre que necessário. Cliente bem atendido faz boas recomendações, que por sua vez, resultam em novos consumidores.
4- Ações realizadas pela da ACE em Março.
- 11 de Maio
Vem ai o Baile dos Anos 80 em comemoração ao dia do Comerciante
No dia 16 de julho, em comemoração ao dia do comerciante, a Associação Comercial promoverá o "Baile dos anos 80".
O evento que será realizado na sede social do Paraguaçu Tênis Clube a partir das 22 horas, será aberto apenas para os empresários e funcionários das empresas associadas da Associação Comercial de Paraguaçu Paulista.
Os ingressos já podem ser adquiridos diretamente na Associação Comercial e terão os seguintes custos:
Primeiro lote de ingressos:
Convite avulso R$ 15,00
Mesa R$ 80,00 (inclusos 4 ingressos) *atenção - Mesas limitadas - Reservas antecipadas
Segundo lote de ingressos a R$ 20,00 unitário.
Mesas R$ 100,00 (inclusos 4 ingressos) *atenção - Mesas limitadas - Reservas antecipadas
No dia do Evento
Ingresso avulso R$ 25,00
Mesas R$ 125,00 (inclusos 4 ingressos) *atenção - Mesas limitadas - Reservas antecipadas.
Veja a notícia completa:
- 11 de abril
ACE divulga fichas de inscrições para as Olimpíadas do comércio 2016
A iniciativa do Dep. de Esportes e Associação Comercial, contará com a disputa das modalidades:
- Vôlei misto,
- Basquete misto,
- Futsal masculino,
Os jogos ocorrerão nos ginásios de esportes Silvio Magalhães Padilha e João Pereira Hortal, que contarão com toda a estrutura e organização do SESC de Presidente Prudente.
A Olímpiada do Comércio 2016, contará com a participação de equipes formadas por comerciários e empresários das empresas associadas da Associação Comercial de Paraguaçu Paulista. As modalidades que serão mistas (Vôlei e basquete) terão no mesmo times homens e mulheres disputando as partidas, somente o futsal será disputado por homens.
As equipes já podem serem inscritas na Associação Comercial, as equipes podem ser formadas por comerciários de empresas diferentes, o objetivo da Olímpiada será fomentar o esporte e o espírito olímpico através da união dos comerciários.
Veja a notícia completa:
- 12 de abril
INFORMATIVO - NOVO SERVIÇO
Em virtude de mudanças na lei, desde o final de 2015, para se registrar um débito em qualquer serviço de proteção ao crédito, passou-se a ser obrigatório o envio de cartas com aviso de recebimento (A.R), fato que encareceu o processo de inclusão.
A Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista informa que passará a oferecer um novo serviço a seus sócios, o Registro Duplo. Nesta nova modalidade, a Associação Comercial além de cadastrar os débitos no sistema SCPC, também irá realizar o protesto do referido débito no cartório.
Veja a notícia completa:
http://www.aceparaguacu.com.br/noticias:informativo---novo-servico
- 08 de abril
Associação Comercial realiza sorteio da promoção Natal Mais Paraguaçu - Amor Mais Família - Sorteio dia das Mães
As 17:00 deste sábado (07) a Associação Comercial Paraguaçu Paulista realizou o sorteio da promoção Natal Mais Paraguaçu - Amor Mais Família - Sorteio dia das Mães.
Foram sorteados 6 vales compra de R$ 500,00.
Confiram quem foram os 6 ganhadores:
Veja a notícia completa:
Aplicativo ACE Paraguaçu
A presente Política de Privacidade contém informações a respeito do modo como tratamos, total ou parcialmente, de forma automatizada ou não, os dados pessoais dos usuários que acessam nosso aplicativo. Seu objetivo é esclarecer os interessados acerca dos tipos de dados que são coletados, dos motivos da coleta e da forma como o usuário poderá atualizar, gerenciar ou excluir estas informações.
Esta Política de Privacidade foi elaborada em conformidade com a Lei Federal n. 12.965 de 23 de abril de 2014 (Marco Civil da Internet), com a Lei Federal n. 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei de Proteção de Dados Pessoais).
Esta Política de Privacidade poderá ser atualizada em decorrência de eventual atualização normativa, razão pela qual se convida o usuário a consultar periodicamente esta seção.
O aplicativo se compromete a cumprir as normas previstas no LGPD, em respeito aos seguintes princípios:
O usuário do aplicativo possui os seguintes direitos, conferidos pela LGPD (Lei de Proteção de Dados Pessoais):
O usuário poderá exercer os seus direitos por meio de comunicação escrita enviada ao aplicativo com o assunto "LGPD-", especificando:
O pedido deverá ser enviado ao e-mail: contato@aceparaguacu.com.br , ou por correio, ao seguinte endereço:
Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista
Avenida sete de Setembro, 765 centro
CEP 19700-013
Paraguaçu Paulista- SP
O usuário será informado em caso de retificação ou eliminação dos seus dados.
Durante a utilização do aplicativo, a fim de resguardar e de proteger os direitos de terceiros, o usuário do aplicativo deverá fornecer somente seus dados pessoais, e não os de terceiros.
A coleta de dados dos usuários se dará em conformidade com o disposto nesta Política de Privacidade e dependerá do consentimento do usuário, sendo este dispensável somente nas hipóteses previstas no art. 11, inciso II, da Lei de Proteção de Dados Pessoais.
4.1. Tipos de dados coletados
4.1.1. Dados de identificação do usuário para realização de cadastro
A utilização, pelo usuário, de determinadas funcionalidades do aplicativo dependerá de cadastro, sendo que, nestes casos, os seguintes dados do usuário serão coletados e armazenados:
4.1.2. Dados informados no formulário de contato
Os dados eventualmente informados pelo usuário que utilizar o formulário de contato disponibilizado no aplicativo, incluindo o teor da mensagem enviada, serão coletados e armazenados.
4.1.3. Registros de acesso
Em atendimento às disposições do art. 15, caput e parágrafos, da Lei Federal n. 12.965/2014 (Marco Civil da Internet), os registros de acesso do usuário serão coletados e armazenados por, pelo menos, seis meses.
4.1.4. Newsletter
O endereço de e-mail cadastrado pelo usuário que optar por se inscrever em nossa Newsletter será coletado e armazenado até que o usuário solicite seu descadastro.
4.1.5. Dados sensíveis
Não serão coletados dados sensíveis dos usuários, assim entendidos aqueles definidos nos arts. 9º e 10 do LGPD e nos arts. 11 e seguintes da Lei de Proteção de Dados Pessoais. Assim, dentre outros, não haverá coleta dos seguintes dados:
4.1.6. Coleta de dados não previstos expressamente
Eventualmente, outros tipos de dados não previstos expressamente nesta Política de Privacidade poderão ser coletados, desde que sejam fornecidos com o consentimento do usuário, ou, ainda, que a coleta seja permitida ou imposta por lei.
4.2. Fundamento jurídico para o tratamento dos dados pessoais
Ao utilizar os serviços do aplicativo, o usuário está consentindo com a presente Política de Privacidade.
O usuário tem o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento, não comprometendo a licitude do tratamento de seus dados pessoais antes da retirada. A retirada do consentimento poderá ser feita pelo e-mail: contato@aceparaguacu.com.br , ou por correio enviado ao seguinte endereço:
Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista
Avenida sete de Setembro, 765 centro
CEP 19700-013
Paraguaçu Paulista- SP
O consentimento dos relativamente ou absolutamente incapazes, especialmente de crianças menores de 16 (dezesseis) anos, apenas poderá ser feito, respectivamente, se devidamente assistidos ou representados.
O tratamento de dados pessoais sem o consentimento do usuário apenas será realizado em razão de interesse legítimo ou para as hipóteses previstas em lei, ou seja, dentre outras, as seguintes:
4.3. Finalidades do tratamento dos dados pessoais
Os dados pessoais do usuário coletados pelo aplicativo têm por finalidade facilitar, agilizar e cumprir os compromissos estabelecidos com o usuário e a fazer cumprir as solicitações realizadas por meio do preenchimento de formulários.
Os dados pessoais poderão ser utilizados também com uma finalidade comercial, para personalizar o conteúdo oferecido ao usuário, bem como para dar subsídio ao aplicativo para a melhora da qualidade e funcionamento de seus serviços.
O aplicativo recolhe os dados do usuário para que seja realizada definição de perfis (profiling), ou seja, tratamento automatizado de dados pessoais que consista em utilizar estes dados para avaliar certos aspectos pessoais do usuário, principalmente para analisar ou prever características relacionadas ao seu desempenho profissional, a sua situação econômica, saúde, preferências pessoais, interesses, fiabilidade, comportamento, localização ou deslocamento.
Os dados de cadastro serão utilizados para permitir o acesso do usuário a determinados conteúdos do aplicativo, exclusivos para usuários cadastrados.
O tratamento de dados pessoais para finalidades não previstas nesta Política de Privacidade somente ocorrerá mediante comunicação prévia ao usuário, sendo que, em qualquer caso, os direitos e obrigações aqui previstos permanecerão aplicáveis.
4.4. Prazo de conservação dos dados pessoais
Os dados pessoais do usuário serão conservados por um período não superior ao exigido para cumprir os objetivos em razão dos quais eles são processados.
O período de conservação dos dados são definidos de acordo com os seguintes critérios:
Os dados permanecerão gravados até que o próprio usuário acesse o aplicativo e exclua sua conta ou peça para que seja removido, através do email aristoteles@totel.com.br
Os dados pessoais dos usuários apenas poderão ser conservados após o término de seu tratamento nas seguintes hipóteses:
4.5. Destinatários e transferência dos dados pessoais
Os dados pessoais do usuário não serão compartilhadas com terceiros. Serão, portanto, tratados apenas por este aplicativo.
5.1. Do responsável pelo tratamento dos dados ( data controller )
O controlador, responsável pelo tratamento dos dados pessoais do usuário, é a pessoa física ou jurídica, a autoridade pública, a agência ou outro organismo que, individualmente ou em conjunto com outras, determina as finalidades e os meios de tratamento de dados pessoais.
Neste aplicativo, a empresa responsável pelo tratamento dos dados pessoais coletados é Totel Tecnologia do Brasil Ltda , representada por Aristóteles Oliveira de Melo, que poderá ser contactado pelo e-mail: aristoteles@totel.com.br ou no endereço:
Avenida Gutemberg, 430
Vila Xavier
CEP 14810-180
Araraquara-SP
O responsável pelo tratamento dos dados se encarregará diretamente do tratamento dos dados pessoais do usuário.
5.2. Da hospedagem dos dados
Ao se cadastrar, os dados informados pelo usuário serão hospedado no servidor AMAZON AWS SERVICOS BRASIL LTDA, pessoa jurídica, sob o CNPJ 23.412.247/0001-10, localizada a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2.041, Andar 18 e 19 Torre e CEP 04.543-000, Vila Nova Conceição, São Paulo-SP, sob responsabilidade solidária e compartilhamento de informações.
5.3. Do encarregado de proteção de dados ( data protection officer )
O encarregado de proteção de dados ( data protection officer ) é o profissional encarregado de informar, aconselhar e controlar o responsável pelo tratamento dos dados, bem como os trabalhadores que tratem os dados, a respeito das obrigações do aplicativo nos termos do LGDP, da Lei de Proteção de Dados Pessoais e de outras disposições de proteção de dados presentes na legislação nacional e internacional, em cooperação com a autoridade de controle competente.
Neste aplicativo o encarregado de proteção de dados ( data protection officer ) é Aristóteles Oliveira de Melo , que poderá ser contactado pelo e-mail: aristoteles@totel.com.br .
O aplicativo se compromete a aplicar as medidas técnicas e organizativas aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados.
Para a garantia da segurança, serão adotadas soluções que levem em consideração: as técnicas adequadas; os custos de aplicação; a natureza, o âmbito, o contexto e as finalidades do tratamento; e os riscos para os direitos e liberdades do usuário.
O aplicativo utiliza certificado SSL (Secure Socket Layer) que garante que os dados pessoais se transmitam de forma segura e confidencial, de maneira que a transmissão dos dados entre o servidor e o usuário, e em retroalimentação, ocorra de maneira totalmente cifrada ou encriptada.
No entanto, o aplicativo se exime de responsabilidade por culpa exclusiva de terceiro, como em caso de ataque de hackers ou crackers, ou culpa exclusiva do usuário, como no caso em que ele mesmo transfere seus dados a terceiro. O aplicativo se compromete, ainda, a comunicar o usuário em prazo adequado caso ocorra algum tipo de violação da segurança de seus dados pessoais que possa lhe causar um alto risco para seus direitos e liberdades pessoais.
A violação de dados pessoais é uma violação de segurança que provoque, de modo acidental ou ilícito, a destruição, a perda, a alteração, a divulgação ou o acesso não autorizados a dados pessoais transmitidos, conservados ou sujeitos a qualquer outro tipo de tratamento.
Por fim, o aplicativo se compromete a tratar os dados pessoais do usuário com confidencialidade, dentro dos limites legais.
Cookies são pequenos arquivos de texto enviados pelo aplicativo ao computador do usuário e que nele ficam armazenados, com informações relacionadas à navegação do aplicativo.
Por meio dos cookies , pequenas quantidades de informação são armazenadas pelo navegador do usuário para que nosso servidor possa lê-las posteriormente. Podem ser armazenados, por exemplo, dados sobre o dispositivo utilizado pelo usuário, bem como seu local e horário de acesso ao aplicativo.
Os cookies não permitem que qualquer arquivo ou informação sejam extraídos do disco rígido do usuário, não sendo possível, ainda, que, por meio deles, se tenha acesso a informações pessoais que não tenham partido do usuário ou da forma como utiliza os recursos do aplicativo.
É importante ressaltar que nem todo cookie contém informações que permitem a identificação do usuário, sendo que determinados tipos de cookies podem ser empregados simplesmente para que o aplicativo sejam carregado corretamente ou para que suas funcionalidades funcionem do modo esperado.
As informações eventualmente armazenadas em cookies que permitam identificar um usuário são consideradas dados pessoais. Dessa forma, todas as regras previstas nesta Política de Privacidade também lhes são aplicáveis.
7.1. Cookies do aplicativo
Os cookies do aplicativo são aqueles enviados ao computador ou dispositivo do usuário e administrador exclusivamente pelo aplicativo.
As informações coletadas por meio destes cookies são utilizadas para melhorar e personalizar a experiência do usuário, sendo que alguns cookies podem, por exemplo, ser utilizados para lembrar as preferências e escolhas do usuário, bem como para o oferecimento de conteúdo personalizado.
7.2. Cookies de terceiros
Alguns de nossos parceiros podem configurar cookies nos dispositivos dos usuário que acessam nosso aplicativo.
Estes cookies , em geral, visam possibilitar que nossos parceiros possam oferecer seu conteúdo e seus serviços ao usuário que acessa nosso aplicativo de forma personalizada, por meio da obtenção de dados de navegação extraídos a partir de sua interação com o aplicativo.
O usuário poderá obter mais informações sobre os cookies de terceiro e sobre a forma como os dados obtidos a partir dele são tratados, além de ter acesso à descrição dos cookies utilizados e de suas características, acessando o seguinte link :
________
As entidades encarregadas da coleta dos cookies poderão ceder as informações obtidas a terceiros.
7.3. Cookies de redes sociais
O aplicativo utiliza plugins de redes sociais, que permitem acessá-las a partir do aplicativo. Assim, ao fazê-lo, os cookies utilizados por elas poderão ser armazenados no navegador do usuário.
Cada rede social possui sua própria política de privacidade e de proteção de dados pessoais, sendo as pessoas físicas ou jurídicas que as mantêm responsáveis pelos dados coletados e pelas práticas de privacidade adotadas.
O usuário pode pesquisar, junto às redes sociais, informações sobre como seus dados pessoais são tratados. A título informativo, disponibilizamos os seguintes links , a partir dos quais poderão ser consultadas as políticas de privacidade e de cookies adotadas por algumas das principais redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/policies/cookies/
Twitter: https://twitter.com/pt/privacy
Instagram: https://help.instagram.com/1896641480634370?ref=ig
Youtube: https://policies.google.com/privacy?hl=pt-BR&gl=pt
LinkedIn: https://www.linkedin.com/legal/cookie-policy?trk=hp-cookies
7.4. Gestão dos cookies e configurações do navegador
O usuário poderá se opor ao registro de cookies pelo aplicativo, bastando que desative esta opção no seu próprio navegador ou aparelho.
A desativação dos cookies , no entanto, pode afetar a disponibilidade de algumas ferramentas e funcionalidades do aplicativo, comprometendo seu correto e esperado funcionamento. Outra consequência possível é remoção das preferências do usuário que eventualmente tiverem sido salvas, prejudicando sua experiência.
A seguir, são disponibilizados alguns links para as páginas de ajuda e suporte dos navegadores mais utilizados, que poderão ser acessadas pelo usuário interessado em obter mais informações sobre a gestão de cookies em seu navegador:
Internet Explorer:
https://support.microsoft.com/pt-br/help/17442/windows-internet-explorer-delete-manage-cookies
Safari:
https://support.apple.com/pt-br/guide/safari/sfri11471/mac
Google Chrome:
https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR&hlrm=pt
Mozila Firefox:
https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam
Opera:
https://www.opera.com/help/tutorials/security/privacy/
Sem prejuízo de qualquer outra via de recurso administrativo ou judicial, todos os titulares de dados têm direito a apresentar reclamação a uma autoridade de controle. A reclamação poderá ser feita à autoridade da sede do aplicativo, do país de residência habitual do usuário, do seu local de trabalho ou do local onde foi alegadamente praticada a infração.
O editor se reserva o direito de modificar, a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio, o aplicativo as presentes normas, especialmente para adaptá-las às evoluções do aplicativo Totel , seja pela disponibilização de novas funcionalidades, seja pela supressão ou modificação daquelas já existentes.
Dessa forma, convida-se o usuário a consultar periodicamente esta página para verificar as atualizações.
Ao utilizar o serviço após eventuais modificações, o usuário demonstra sua concordância com as novas normas. Caso discorde de alguma das modificações, deverá pedir, imediatamente, o cancelamento de sua conta e apresentar a sua ressalva ao serviço de atendimento, se assim o desejar.
Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será aplicado integralmente o Direito brasileiro.
Os eventuais litígios deverão ser apresentados no foro da comarca em que se encontra a sede do editor do aplicativo.
O aplicativo Ace Paraguaçu utiliza os dados fornecidos pelo usuário através do login com sua conta do Google exclusivamente para identificação do usuário, criação de conta e facilitação do processo de recuperação de conta, sem necessidade de autenticação com senha. Tais dados são acessados, usados, armazenados e compartilhados conforme as permissões concedidas pelo usuário e para os fins especificados em nossa política de privacidade. As informações do usuário fornecidas pelo Google são utilizadas unicamente para fornecer os serviços solicitados e melhorar a experiência do usuário dentro do aplicativo. Não compartilhamos ou vendemos esses dados a terceiros, exceto quando exigido por lei ou com o consentimento expresso do usuário.